Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Boletim IF em Movimento

Site específico do IF em Movimento: informatica.ifgoiano.edu.br/ifemmovimento.

O Boletim informativo da Pesquisa e da Extensão ganhou um novo formato e agora trata-se de um informativo trimestral único do Campus Ceres chamado IF em Movimento. A publicação irá abranger também questões do Ensino e da Administração.

No novo formato, o Boletim possui 5 guias: amarela (informes gerais), vermelha (matérias especiais sobre temas atuais para o Campus), verde (colunas fixas), roxa (conteúdo técnico) e azul (espaço dos núcleos de inclusão). Desta forma, o informativo contribui com a formação técnica e social dos nossos servidores e servidoras, estudantes e comunidade em geral, além de uma importante ferramenta de divulgação das tantas e maravilhosas ações que são executadas no Campus Ceres.

Feito com muito carinho por muitos servidores e estudantes sob coordenação da equipe de Extensão e Pesquisa do Campus Ceres, este boletim não é de um grupo, mas sim uma representação de toda a família IF Goiano - Campus Ceres. Por isso, pedimos a contribuição, participação e apoio de todes para construirmos uma ferramenta cada vez mais relevante e coerente.

Sempre ao final do informativo de cada edição, está descrito como enviar sugestões e participar de algumas colunas. Contamos com a colaboração de todas e todos para divulgação do IF em Movimento.

Acesse o IF em Movimento também em seu próprio site de informatica.ifgoiano.edu.br/ifemmovimento.

Fim do conteúdo da página