Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

NEPeTI

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação (NEPeTI) iniciou suas atividades em 2014 e congrega pesquisas científicas em computação e áreas afins no âmbito do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A primeira aprovação de projeto foi logo no mês de dezembro na chamada CNPq-SETEC/MEC nº 17/2014. O grupo é certificado pela instituição no CNPq e possui como líder o professor Adriano Honorato Braga, integrando uma rede de pesquisadores entre servidores e discentes.

Entre suas ações, congrega ações como os projetos já consolidados como Meninas Digitais no Cerrado e a execução da Olimpíada Brasileira de Informática, bem como atuando em linhas de pesquisa como: Algoritmos aplicado ao Ensino Básico, Gênero, evasão escolar e mercado de trabalho de tecnologia da informação, Inovação, acessibilidade e tecnologias assistivas e Mineração de Dados e Reconhecimento de Padrões. Além das ações realizadas, o NEPeTI é responsável por manter este website, com a colaboração de alunos e toda comunidade acadêmica.

 


INFORMAÇÕES E CONTATO

nepeti.ce@ifgoiano.edu.br

facebook.com/nepeti.ce
@nepeti.ce


GRUPO DE PESQUISA NO CNPq

Espelho do diretório de pesquisa

 

Fim do conteúdo da página