Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ciclo de Execução dos Projetos de Pesquisa

Os projetos de Iniciação Científica são desenvolvidos a fim de contribuir com o cenário de avanço da pesquisa científica brasileira, por meio da formação diferenciada de estudantes enquanto pesquisadores críticos, capazes de transformar sua realidade social. No Campus Ceres, o setor responsável por coordenar as ações de pesquisa refere-se a Gerência de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (GPPI), com a atuação da Coordenação de Iniciação Científica, por meio de editais de seleção para escolha dos projetos, com vistas a bolsas de fomento e auxílio financeiro para os estudantes executores.

Os programas são constituídos de distintas modalidades, como o Programa Institucional de Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) – para estudantes de cursos superiores, além de PIBIC-JR e PIVIC-JR para estudantes de nível médio, todos com ciclos de execução com duração de um ano para o desenvolvimento do estudo.

Saiba mais sobre os projetos ligados aos estudantes dos cursos de Informática e professores da área.

 

Ciclo de execução: 2022-2023

Ciclo de execução: 2021-2022

Ciclo de execução: 2020-2021

Ciclo de execução: 2019-2020

Ciclo de execução: 2018-2019

Ciclo de execução: 2017-2018

Ciclo de execução: 2016-2017

 

 

 


 

 

Fim do conteúdo da página