Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Ceres do IF Goiano comemora 24 anos

  • Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 19h35
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 01h06

No dia 12/03 (terça-feira), o Campus Ceres do IF Goiano comemorou mais um aninho de surgimento desde sua primeira turma. São 24 anos de funcionamento, que desde 06 de março de 1995, oportuniza a transformação de vidas. Toda uma programação foi pensada para enaltecer a história da Instituição bem como inaugurar obras e afins, junto de discentes, servidores do campus e comunidade presente, bem como da presença ilustre do pró-reitor de Extensão do IF Goiano, Sebastião Nunes.

O dia começou com um momento cívico, às 7h30 da manhã, com hasteamento de bandeiras e inclusive, um momento de reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher. No ato, a servidora Claudia Correia falou da data, sua contextualização histórica e até de casos de violência contra mulher. Além disso, algumas mulheres do Campus Ceres foram homenageadas representando as servidoras da Instituição pela sua atuação e trajetória. Ainda na manhã, também receberam destaque alguns servidores da Instituição em relação a sua atuação, como as professoras Ramayane Braga e Flávia Abrão, que respectivamente, coordenaram o Técnico em Informática e Bacharelado em Zootecnia em 2018.

 

Diretor-geral, Cleiton Mateus, em sua fala sobre o aniversário do Campus Ceres. Créditos: Ascom Campus Ceres

 

A comemoração estendeu-se também ao período noturno, atingindo assim todos os discentes do Campus Ceres, como no caso dos cursos superiores noturnos e técnico em informática. A exemplo da inauguração de obras, estudantes do Bacharelado em Sistemas de Informação puderam conferir as mudanças da reestruturação do Setor de Tecnologia da Informação (STI) da Instituição e conhecer de perto toda a infraestrutura em funcionamento. A gestão ainda não esqueceu da tradicional distribuição de pães de mel, que claro, marca mais uma vez a querida festa de aniversário do IF Goiano - Campus Ceres. Que venham as bodas de prata em 2019!

 

Por Thalia Santana (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página