Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Sistemas de Informação comemora seu dia do profissional com IV Seminário

  • Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 19h20
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 19h21

No dia de 14 de março, o curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, executou um dos primeiros eventos do ano: IV Seminário de Sistemas de Informação. Pelo 4° ano consecutivo e pela primeira vez com as quatro turmas completas, reuniu acadêmicos do curso em prol de uma noite cheia de aprendizados e em contato com profissionais da área.

O evento teve início com a fala da coordenadora do curso Jaqueline Ribeiro, destacando a presença do curso entre os demais cursos superiores, com bons índices em relação a projetos de ensino, pesquisa e extensão. Posteriormente, Adriano Braga - professor e diretor de ensino do Campus Ceres também teve sua fala, inclusive representando Cleiton Mateus, diretor-geral da instituição. Também houve a fala da representante do Centro Acadêmico do curso, Thalia, falando da oportunização que o curso oferece ao organizar eventos como esse, além de também apresentações culturais com Natanael Oliveira e Bruno César.

A palestra teve o tema "Carreira em Gestão da Tecnologia da Informação", por Rodrigo Rodrigues de Santana - diretor de TI do IF Goiano. No ato, Santana descreveu sua palestra como mais abrangente, não falando somente sobre gestão, mas também as possibilidades e áreas de atuação dentro do contexto de TI. Rodrigo ainda levantou sua carreira, bem como sobre o contexto de soluções dentro do próprio IF Goiano. Mais uma vez, parabéns aos profissionais de Sistemas de Informação!

 

Rodrigo, em sua fala aos presentes sobre carreira em TI. Créditos: Eloísa de Carvalho.

 

Por Thalia Santana (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI).

registrado em:
Fim do conteúdo da página