Sistemas de Informação no III Sistemas Integrados

• Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 14h33
  • Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 16h43

No último sábado (13/04), sob organização do Centro Acadêmico de Sistemas de Informação e Atlética Troianos, com apoio da coordenação do curso, foi realizada a tradicional integração do curso de Sistemas de Informação. Desde sua concepção no ano de 2017, objetiva-se reunir calouros e veteranos do curso, bem como servidores, para conhecerem-se melhor e divertir, em meio a jogos esportivos e eletrônicos, piscina, truco e muita comida. O evento ocorreu no próprio Campus Ceres, a fim de que os estudantes pudessem conhecer melhor outros espaços e infraestrutura da Instituição.

Durante a integração, participaram estudantes desde 1º até 7º período. Além disso, os servidores marcaram presença, mostrando a proximidade e interação do curso. Nomes como Adriano Braga, Ramayane Braga, Flávia Abrão, Sarah de Souza, Ana Paula Oliveira e também, o diretor-geral do Campus Ceres, Cleiton Mateus fizeram parte do III Sistemas Integrados. A ação que iniciou-se às 10h da manhã, só se encerrou 18h, proporcionando interação entre todos aqueles que compuseram mais uma vez a integração do curso.

Professores e alunos confraternizando no III Sistemas Integrados. Créditos: Gustavo Faquim

Por Thalia Santana (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI).

Acesse a galeria de fotos:

{phocagallery view=categories|imagecategories=1|imagecategoriessize=0|hidecategories=1,2,3,4}