Campeonato de Jogos encerra com êxito o III IntegraTec

• Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 17h56
  • Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 21h05

No último dia (27/04), o sábado foi de agitação e diversão no Campus Ceres do IF Goiano. Tudo isso ocorreu por causa do Campeonato de Jogos Eletrônicos promovido para encerrar com sucesso a programação do III IntegraTec - evento dos cursos técnicos da Instituição. Na data, estudantes de todos os cursos foram convidados a vir para o Campus Ceres para campeonatos de League of Legends, Bomberman, Street Fighter, FIFA, Counter-Strike, dentre outros games que chamaram a atenção do público presente no fim de semana.

A realização do campeonato foi feita por meio dos estudantes, com ajuda do professor Adriano Honorato Braga, dos cursos de Informática. No momento, vários alunos se dispuseram e engajaram-se tanto na organização prévia, quanto na inscrição e competição. O mais interessante é que não somente alunos de tecnologia participaram, como Informática para Internet e Sistemas de Informação, mas discentes de cursos de Agropecuária, Meio Ambiente e até mesmo, Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Química vieram demonstrar o quanto diversão e jogos são para todos, sem exceção!

Equipe de Ciências Biológicas competindo com seu time no LoL. Créditos: Thalia Santana

E claro que por aqui, meninas também jogam... e muito! Créditos: Thalia Santana

O evento iniciado às 8h da manhã, só foi finalizado com a final épica de League of Legends, no fim da tarde, com a equipe vencedora Troianos (do Bacharelado em Sistemas de Informação). Um dia para trabalhar em equipe, se divertir e integrar, afinal, esse é o nosso IntegraTec.

Por Thalia Santana (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI).