Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenadora de Sistemas integra a organização da Campus Party Goiânia

  • Publicado: Domingo, 19 de Maio de 2019, 17h53
  • Última atualização em Domingo, 19 de Maio de 2019, 18h12

E em 2019, pela primeira vez em terras goianas, será realizada a edição da Campus Party Goiás, em Goiânia-GO. A Campus Party trata-se de um dos maiores eventos tecnológicos do país, já realizada há 12 anos. Antes concentrada em apenas uma edição grande brasileira (Campus Party Brasil), agora conta com eventos como a Campus Party Brasília, Campus Party Minas Gerais, Campus Party Rondônia, dentre outras espalhadas nas diversas regiões brasileiras.

Na 1ª edição do evento, o IF Goiano, como grande promotor e incentivo de inovação e tecnologia, não poderia ficar fora dessa. A professora e coordenadora do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Ceres do IF Goiano, é responsável por representar a Instituição, desde a fase de organização atuando, inclusive, como mobilizadora. Mais uma vez, o Campus Ceres é destaque e mostra a ligação de todo o IF Goiano com o compromisso de desenvolvimento regional. Esperamos que o evento seja sucesso! Estamos juntos, campuseiros e campuseiras!

 

Jaqueline Ribeiro, compondo a organização da #CPGoiás, durante o Meetup com Thalis Antunes, no mês de abril. Créditos: Jaqueline Alves Ribeiro

 

Por Thalia Santana (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página