Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IF Goiano e coordenadora de Sistemas compõem o lançamento da #CPGoiás

  • Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 20h13
  • Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 20h17

E na noite de ontem (26/06), no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia-GO, foi realizado o lançamento oficial da Campus Party Goiás. Com data marcada entre 4 e 8 de setembro de 2019, o IF Goiano e o curso de Sistemas de Informação por meio da coordenadora Jaqueline Alves Ribeiro, destacam-se como integrantes e parceiros da Campus Party.

Com enfoque em inovação e desenvolvimento, pilares que o IF Goiano atua, também contou-se com a presença do pró-reitor de desenvolvimento institucional, Elias Monteiro, a diretora de desenvolvimento de ensino, Vívian Caixeta, o pró-reitor de extensão, Sebastião Nunes, o diretor-geral do Campus Trindade, Júlio Garcia e claro, a integrante da Comissão de Mobilização da Campus Party, professora Jaqueline.

Agora oficialmente, a #CPGoiás será realizada no espaço do Shopping Passeio das Águas, e um dos destaques apresentados tratou-se do lançamento do site oficial, a qual anunciou atrações como magistrais, bem como a liberação de compra de ingressos para a participação - com ou sem camping. Acreditamos que essa parceria reafirma mais uma vez a preocupação do IF Goiano com o desenvolvimento tecnológico e inovação, a qual a #CPGoiás com certeza fará parte de tudo isso!

 

 

 

Por Thalia Santana (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI)

registrado em:
Fim do conteúdo da página