Professores e alunos de Sistemas têm atividades selecionadas para a #CPGoiás

• Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 02h32
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 22h52

E na próxima semana, de 04 à 08 de setembro, no espaço do Passeio das Águas Shopping, em Goiânia-GO, será realizada a primeira e inédita em terras goianas Campus Party Goiás. Com intuito de trazer inovação e tecnologia em um novo conceito de evento para o estado, temáticas como agricultura também irão compor essa imersão.  Além disso, dentre as comunidades, o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação (NEPeTI) encontra-se cadastrado como parceiro da Campus Party.

Confira as atividades de professores e alunos do Campus Ceres, que irão abrilhantar a #CPGoiás:

04/09 | 22:00    Mulheres não curtem de tecnologia?

Gisely Oliveira Dantas e Jaqueline Alves Ribeiro

06/09 | 12:00   Computação Desplugada: desconectando para compreender melhor a Ciência da Computação

Adriano Honorato Braga e Thalia Santos de Santana

06/09 | 22:00    Mulheres, tecnologia e inovação: uma combinação perfeita

Jaqueline Alves Ribeiro, Gisely Oliveira Dantas e Aline Bringel Oliveira Silva

06/09 | 23:00    Forró na CPGoiás

Jaqueline Alves Ribeiro

07/09 | 11:00    Meninas Digitais no Cerrado: Como chegamos até aqui?

Ramayane Bonacin Braga

Além de palestras e workshops listados, o estudante Natanael Oliveira, do 4º período do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, foi selecionado para apresentação de seu projeto intitulado "Proposta de estudo de um protótipo para auxílio de deslocamento de pessoas deficientes visuais – Campus Ceres", no Programa Campus Future - o qual visa selecionar projetos universitários e de cursos técnicos de nível médio para exporem suas ideias a fim de impulsionamento de soluções tecnológicas para se tornarem reais.