Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Realizado 1º Meetup de Sistemas de Informação

  • Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 03h17
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 23h00

No último dia 13 de agosto (terça-feira), foi promovido o 1º Meetup de Sistemas de Informação. O evento foi realizado em decorrência da comemoração do dia da/o estudante na instituição (datado de 11 de agosto), como forma de relembrar sobre a data e sua história, além de discutir temas pertinentes ao curso. Durante a ação, as discussões foram mediadas pelo Centro Acadêmico do Curso, contando inclusive com a presença do diretor-geral do Campus Ceres, Cleiton Mateus, além de professores do curso.

  

No momento, fala do diretor-geral direcionada aos acadêmicos do curso. Créditos: Thalia Santana

 

No formato de roda de conversa, com todos em círculo, um dos temas de maior ênfase acabou se tratando de segurança da informação e seus impactos na sociedade. Discentes foram construindo um debate crítico, com experiências vividas, bem como destacando aspectos quanto ao papel do profissional na privacidade digital. Para encerrar com sucesso, os participantes foram os responsáveis por um lanche colaborativo entre os presentes.

 

Por Thalia Santana (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI)

registrado em:
Fim do conteúdo da página