Sistemas de Informação participa da II Feira de Profissões de Ceres

• Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 17h27
  • Última atualização em Sábado, 28 de Março de 2020, 17h57

Na última quarta-feira (20 de novembro), o curso de Bacharelado em Sistemas de Informação participou, juntamente de demais cursos superiores do Campus Ceres, da 2ª edição da Feira das Profissões. O evento é promovido pelo CREA-GO Jovem, com apoio das instituições de ensino superior da região e também, da Prefeitura Municipal de Ceres. Com início às 14h, na Praça Cívica do município, estandes foram montados a fim de expor um pouco da essência de cada graduação, a fim de apresentar a comunidade oportunidades e áreas de atuação.

Quanto ao curso de Sistemas de Informação, docentes e estudantes organizaram um espaço de exposição amigável e criativo, demonstrando o potencial da área para interessados e futuros ingressantes. Foram expostos websites, protótipos de robótica, aplicativos para dispositivos móveis - tudo isso fruto de disciplinas do curso, ou mesmo, de projetos de extensão/pesquisa realizados dentro do Campus Ceres. Além disso, o espaço também foi uma forma de divulgar o Processo Seletivo de Cursos Superiores 2020 do IF Goiano, com inscrições abertas até o dia 15 de dezembro.

Estudante Natanael Oliveira, auxiliado de Patrícia Mesquita do C.A.S.I., apresentando seu projeto de Iniciação Científica para auxílio de deslocamento de pessoas deficientes visuais. Créditos: Thalia Santana.