Lançada plataforma Vale Delivery

• Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 13h58
  • Última atualização em Sábado, 18 de Julho de 2020, 14h06

Junho foi o mês de lançamento da "Vale Delivery". A plataforma totalmente gratuita tem como intuito facilitar as compras de clientes em diferentes ramos comerciais, ainda mais neste momento de isolamento social e assim, colaborar com a divulgação e oferta de produtos/serviços, divulgando empresas e comerciantes de todo o Vale de São Patrício. O projeto foi desenvolvido por Bruno de Souza Qualhato e Edson Candido Rodrigues Filho, acadêmicos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, orientados pela docente Jaqueline Alves Ribeiro, do Campus Ceres do IF Goiano.

Confira a matéria completa sobre a plataforma, escrita pela Ascom - Campus Ceres:

"O serviço Vale Delivery, que em breve ganhará também versão para Android, foi pensando para atender a toda a gama de serviços possíveis de serem enviados ou executados na casa dos clientes

No último dia 17 de junho, por meio do canal do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) no Youtube, ocorreu o lançamento da plataforma Vale Delivery. A iniciativa foi desenvolvida pelos estudantes Bruno Qualhato e Edson Filho, do curso de bacharelado em Sistemas de Informação, com orientação da professora Jaqueline Ribeiro, também do Campus Ceres.

'Neste momento de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus SARS-CoV-2, a união de esforços pode promover ações solidárias', informou a professora. A plataforma tem como principal objetivo minimizar os impactos causados pela crise de emergência de saúde pública e, ao mesmo tempo, fomentar o comércio local dentro do que está se chamando o 'novo normal'.

O serviço atua como um meio de facilitar as suas compras de diferentes ramos neste momento de isolamento social. Ela funciona de maneira fácil, rápida e gratuita, para agilizar a comunicação entre comerciantes, empresas e clientes, em todo o Vale do São Patrício. Aqueles que tiverem interesse em participar devem encaminhar mensagem para o endereço ifvaledelivery@ifgoiano.edu.br."

Confira aqui a íntegra da matéria no site oficial do Campus Ceres do IF Goiano

Acesse a Plataforma Vale Delivery: https://ifvaledelivery.com.br/