Onze estudantes do Campus Ceres avançam para a Fase Estadual da OBI

• Publicado: Sábado, 18 de Julho de 2020, 19h26
  • Última atualização em Segunda, 20 de Julho de 2020, 17h36

Competidoras e competidores participantes da 22ª edição da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) já podem comemorar! Onze estudantes do Campus Ceres do IF Goiano, do curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio foram classificados para a etapa estadual da competição, a qual envolve programação de computadores na resolução de problemas. Destaca-se que desde o ano de 2015, o Campus Ceres vem figurando como uma das instituições do estado de Goiás que mais classifica discentes para a competição e mesmo durante esta fase, onde os estudantes encontram-se em isolamento social, dedicação e comprometimento dos alunos e alunas foram recompensados com esta classificação.

Confira a lista de participantes que estão na Fase Estadual da OBI nas Modalidades Programação 1 e 2:

Nome Modalidade Instituição
Andrey Lopes Neto P1 IF Goiano - Campus Ceres
Arthur de Lima Sobreira P1 IF Goiano - Campus Ceres
Cauã I Silva P1 IF Goiano - Campus Ceres
Fontes Augusto Alves Neto P1 IF Goiano - Campus Ceres
Gabryella da Silva Garcia P1 IF Goiano - Campus Ceres
Ítalo Guimarães Silva P1 IF Goiano - Campus Ceres
Luís Fernando de Oliveira Naves P1 IF Goiano - Campus Ceres
Luiz Fernando de Oliveira Corrêa P2 IF Goiano - Campus Ceres
Paulo Martins Alves do Prado P1 IF Goiano - Campus Ceres
Sara Luiz de Farias P1 IF Goiano - Campus Ceres
Werik Augusto de Sousa P1 IF Goiano - Campus Ceres

Parabéns a todas e todos classificados. Que venha a nacional!