Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Webinar Cloud & DevSecOps e Programa de Bolsas da Compasso UOL e IF Goiano

  • Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 15h15
  • Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 17h56

Na próxima terça-feira (29 de junho), será realizado o "Webinar Cloud & DevSecOps". O evento ocorre em parceria também com o Campus Ceres do IF Goiano e visa realizar o lançamento do Programa de Bolsas da Compasso UOL e IF Goiano. Participarão deste bate-papo exclusivo especialistas da Compasso UOL, como Carlos Rovedder, Celso Santos, Gerson Paim e Roberto Reiner Uhry, centrando na temática emergente de Cloud & DevSecOps. 

O Webinar acontecerá entre às 19h e 20h, de forma gratuita e 100% online, por meio da plataforma Microsoft Teams. Os(as) interessados(as) podem se inscrever por meio do site oficial do evento, que traz mais informações sobre os speakers da noite. A Compasso UOL é uma organização brasileira de TI, especializada em construir experiências digitais que geram o crescimento de empresas e melhoram a vida das pessoas, sendo uma empresa certificada GPTW (Great Place To Work) pelo terceiro ano consecutivo.

Confira mais informações do Programa de Bolsas e cronograma de seleção:

Inscreva-se gratuitamente aqui

 

Por Thalia Santana (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI), com informações de Adriano Braga e Compasso UOL

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página