Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Invisible Security dá início à segunda etapa do projeto no Programa IF Mais Empreendedor

  • Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 20h44
  • Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 13h58
Reunião do Projeto Invisible Security: O Mercado Digital para as Micro Empresas. Créditos: Invisible Security
imagem sem descrição.

Na noite do dia 25 de junho de 2021, a equipe do “INVISIBLE SECURITY: O Mercado Digital para as Micro Empresas”, projeto que está sendo executado pelo Invisible Security dentro do Programa IF Mais Empreendedor realizou reunião com todos os envolvidos no projeto para marcar o início da 2° etapa do projeto. 

Nesta ocasião estiveram presentes, virtualmente, o Coordenador do Projeto, Professor Roitier Campos Gonçalves, os Consultores Adriano Xavier Nobre Junior, Charles Lourenço de Bastos, Pâmela Stefani Christine Silva, Tatiane Aparecida de Oliveira e Yuri Lima dos Santos, todos alunos do IF Goiano - Campus Ceres, e os empresários Agda da Silva Oliveira, proprietária da empresa Agda Acessórios Finos, situada na cidade de Uruana, GO, Pedro Alves de Campos Filho, proprietário da empresa Contactos Serviços Gerais, situada em Ceres, GO, e Wilson da Silva Afonso, sócio da empresa Rialcar Lavajato e Troca de Óleo, situada em Rialma-GO. Além destas empresas, serão atendidas pelo projeto outras duas empresas, perfazendo um total de 5 empresas atendidas.

Na 2ª etapa os empresários serão abordados diretamente pelos Consultores do projeto, com o intuito de se fazer um levantamento de interesses e requisitos em cada empresa atendida, e, consecutivamente, subsidiar as Propostas de Intervenções Tecnológicas que serão apresentadas pelos consultores às empresas em etapas futuras.

O momento foi de suma importância para que os empresários tivessem a oportunidade de conhecer o Consultor responsável pela sua empresa e, também, conhecer detalhadamente a metodologia que será utilizada para o desenvolvimento da 2° fase do projeto e, ainda, quando esta etapa dará lugar à próxima fase, e, assim, sucessivamente, até a conclusão do projeto, que se dará em meados de Dezembro de 2021.

Por fim, os empresários também tiveram a oportunidade apresentar seus anseios iniciais e expor suas expectativas sobre a participação no projeto.

Desejamos ao Invisible Security e as empresas participantes um ótimo trabalho!

  

Acesse o Canal do Invisible Securityhttps://www.youtube.com/c/InvisibleSecurity

 

Por Roitier Campos Gonçalves 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página