Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Professoras do Campus Ceres possuem atividades na Campus Party Digital Edition

  • Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 17h46
  • Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 18h14

Entre os dias 22 e 24 de julho, pelo segundo ano consecutivo, foi realizada Campus Party Digital Edition. No Brasil, espalhada por edições simultâneas como Brasília, Goiás e São Paulo, buscou levar a sensação de união e comunidade para o ambiente online, de forma totalmente gratuita. Como destaque deste formato, as palestras com especialistas de diversas áreas, trazem conhecimento para os internautas que acompanham de diversos lugares do país e do mundo.

E o Campus Ceres não ficou de fora! Em 2021, houve a participação das professoras Jaqueline Ribeiro e Thalia Santana, dos cursos de Informática, que falaram de temáticas como tecnologia assistiva, mulheres no mercado e empoderamento feminino. Desta forma, na quinta-feira (22/07), houve a palestra "Tecnologia Assistiva: Aplicações e as inovações na área da saúde de baixo custo", no palco Living Better, pela professora Jaqueline Ribeiro. Já na sexta-feira (23/07), Thalia Santana participou com outras professoras de projetos de incentivo à meninas em carreiras tecnológicas do painel "Mudando o mundo através dos bits", integrando também instituições de ensino como IFG e UFG para além do IF Goiano. Já no sábado (24/07), encerrou-se as participações novamente com a professora Jaqueline em um painel sobre "Mulheres no mercado de Tecnologia e Inovação".

 

Assista novamente as atividades na íntegra

 

 

 

 

 

Por Thalia Santana (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI)

registrado em:
Fim do conteúdo da página