IF Goiano - Campus Ceres participa da Maratona de CiberEducação da Cisco Brasil

• Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 19h53
  • Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 21h03

Seja Bem Vindo à Maratona CiberEducação Cisco Brasil

Maratona CiberEducação Cisco Brasil é uma jornada de 3 semanas,100% online, para você se formar no curso Fundamento em Cibersegurança da Cisco Networking Academy®. Somente os alunos que concluírem o curso, em uma única Academia, serão elegíveis para concorrer a bolsas de estudos na fase de capacitação profissional do Programa CiberEducação Cisco Brasil. Prepare-se para iniciar uma carreira bem sucedida em um dos mercados de trabalho mais aquecidos!

ATENÇÃO: A inscrição deve ser feita em apenas uma única Academia. Participantes que se inscreverem em mais de uma não serão classificados.

Somente os alunos que concluírem o Curso até 31/10/2021 serão elegíveis para concorrer a bolsas de estudos na fase de capacitação profissional do Programa CiberEducação Cisco Brasil.

Participe do Time do IF Goiano - Campus Ceres.  Clique aqui e Inscreva-se agora mesmo!

Mais detalhes sobre o Curso:

Inscrições Abertas!
Período do curso
: De 11 a 31 de Outubro
Carga-horária: 30 horas - 100% Online
Investimento: Gratuito
Dúvidas: Professor Roitier Campos Gonçalves (E-mail: roitier.goncalves@ifgoiano.edu.br)

Por Roitier Campos Gonçalves