Estudantes são premiados em olimpíadas científicas na XXII FCT

• Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 17h27
  • Última atualização em Quarta, 29 de Dezembro de 2021, 19h46

No ano de 2021, o Campus Ceres do IF Goiano, por meio de seus estudantes e professores, estiveram presentes em diversas olimpíadas científicas de conhecimento. De casa, os discentes se dedicaram e demonstraram seus aprendizados em competições nacionais realizadas por todo o país, representando o IF Goiano. E claro, todo esse esforço não poderia passar em branco!

No dia 27 de outubro de 2021, durante a cerimônia de encerramento da 22ª edição da Feira de Ciência e Tecnologia (FCT) do Campus Ceres, foram anunciados os estudantes destaque nas olimpíadas – incluindo a Olimpíada Brasileira de Informática (OBI). A premiação se estendeu também aos participantes da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) e a Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG). A premiação considerou para cada competição três discentes melhores colocados, os quais receberam um incentivo financeiro como prêmio. Os resultados obtidos foram repassados pelos respectivos coordenadores e durante o evento anunciados pelo Diretor de Ensino, professor Adriano Braga.

Cerimônia oficial anunciando os estudantes premiados em olimpíadas científicas. Créditos: Thalia Santana

Confira a lista dos premiados a seguir:

Olimpíada Brasileira de Informática

Iniciação Nível 2

1º - Yasmin Carla Monteiro

2º - Gabriel Augusto Rigo

3º - Yasmin Leão Lima de Araujo

Programação Nível 1

1º - Cauã I Silva

2º - Pedro Viana de Castilhos

3º - Andrey Lopes Neto

Programação Nível 2