Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Lançado mais um Programa de Bolsas da parceria Compass UOL e IF Goiano

  • Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 11h38
  • Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 19h50

Na noite da última terça-feira (18 de janeiro), foi realizado um bate-papo com especialistas da Compass UOL, falando sobre "Desenvolvimento Back-end para Open Baking". No evento estiveram presentes profissionais da empresa, além de professores de informática do IF Goiano e estudantes interessados. O Webinar realizado 100% online marca o lançamento do Programa de Bolsas da Compass UOL em parceria com o IF Goiano, com exclusividade para estudantes do IF Goiano matriculados em cursos na área de Tecnologia da Informação, em busca de viabilizar futuramente uma oportunidade de carreira em home-office no setor dentro da Compass.

A continuidade da parceria, representada pelo lançamento do Programa de Bolsas 2022, é fruto do sucesso anterior sobre "Cloud & DevSecOps". A seleção efetuada em 2021 contou com 43 inscrições, com 14 selecionados para a capacitação via programa de bolsas, e destes 13 foram efetivados (sendo 10 estudantes de Sistemas de Informação do Campus Ceres do IF Goiano). A Compass é uma empresa brasileira de tecnologia pertencente ao Grupo UOL, que oferece serviços de tecnologia e provê soluções estado-da-arte, contribuindo para a transformação digital de seus clientes e os tornando líderes em seus setores de atuação.

 

Inscreva-se na seleção (até 13/02)

 

Por Thalia Santana (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI), com informações de Adriano Braga e Compass UOL

registrado em:
Fim do conteúdo da página