Último dia para se inscrever nos cursos superiores do IF Goiano

• Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 12h22
  • Última atualização em Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 12h24

Processo Seletivo oferta 400 vagas para o Campus Ceres e mais de 1.300 vagas repartidas em outras unidades. Veja aqui o passo a passo para se inscrever

Termina nesta quinta-feira, 20 de janeiro, o período para inscrições em cursos superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). As inscrições são gratuitas e realizadas on-line, pela página da seleção. São ofertadas 400 vagas para o Campus Ceres (veja os cursos abaixo) e outras mais de de 1.300 vagas distribuídas entre os campi Catalão, Cristalina, Hidrolândia Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. A data limite foi prorrogada por mais um dia (até hoje) em função de instabilidades no sistema.

O Processo Seletivo do IF Goiano não aplica provas de vestibular - a seleção é feita por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Assim, para participar da seleção, o estudante terá que concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem de 2019, 2020 ou 2021.

Em Ceres, a oferta é para os cursos de:

Confira aqui o passo a passo em um vídeo tutorial para se inscrever

Fonte: Ascom Campus Ceres e Diretoria de Comunicação Social - adaptada