Divulgada seleção simplificada de bolsistas para projeto "Pensamento Computacional no Cerrado"

• Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 22h30
  • Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 15h23

O coordenador do projeto intitulado "Pensamento Computacional no Cerrado" aprovado pelo Edital Conjunto Nº 02/2021 PROPPI/PROEX/PROEN no âmbito do IF Goiano, em consonância com o Chamamento Público IFES Nº 01/2021, torna pública a seleção simplificada de estudantes de cursos técnicos do IF Goiano para participação no projeto de iniciação tecnológica com foco no ensino de programação aplicada.

Os discentes selecionados atuarão em atividades de ensino de programação com carga horária de 8 (oito) horas semanais de dedicação ao projeto com foco em ensinar programação aplicada (robótica) para estudantes do 8º e 9º Ano do Ensino Fundamental, das redes públicas municipais e estaduais de educação básica.

Os interessados devem ser inscrever entre 11 de novembro e 17 de novembro de 2021, por meio de formulário eletrônico, disponível em: https://bit.ly/pcnocerrrado. Deverá ser anexada documentação solicitada, conforme o item 4.1 da seleção simplificada.

Em caso de dúvidas e/ou maiores informações: nepeti.ce@ifgoiano.edu.br

Acesse o documento da seleção simplificada