Divulgada seleção simplificada de bolsista para projeto "NEPeTI: Aplicando a Computação na Educação Básica do Cerrado"

• Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 15h14
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 13h39

O coordenador do projeto intitulado “NEPeTI: Aplicando a Computação na Educação Básica do Cerrado” aprovado pelo Edital de Chamamento Público IFES Nº 88/2022, torna pública a seleção simplificada de estudante de curso superior do IF Goiano para participação em projeto de iniciação tecnológica com foco no ensino de programação, robótica e cultura maker.

O(a) discente selecionado(a) atuará em atividades de ensino de programação com carga horária de 10 (dez) horas semanais de dedicação ao projeto, visando o desenvolvimento de competências relacionadas ao uso das tecnologias digitais associadas à programação, robótica e cultura maker para estudantes do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), das redes públicas municipais e estaduais de educação básica.

Os interessados devem ser inscrever entre 14 e 17 de abril de 2023, por meio de formulário eletrônico, disponível em: https://bit.ly/nepeti-edital88. Deverá ser anexada documentação solicitada, conforme o item 4.1 da seleção simplificada.

Em caso de dúvidas e/ou maiores informações: nepeti.ce@ifgoiano.edu.br

>>> Acompanhe nessa página as demais etapas da seleção simplificada

04 - 22/04/2023 - Resultado Final

03 - 19/04/2023 - Resultado Preliminar