Divulgada seleção de bolsistas colaboradores externos para projeto "NEPeTI: Aplicando a Computação na Educação Básica do Cerrado"

• Publicado: Terça, 26 de Dezembro de 2023, 08h38
  • Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2024, 15h57
imagem sem descrição.

O coordenador do projeto intitulado “NEPeTI: Aplicando a Computação na Educação Básica do Cerrado” aprovado pelo Edital de Chamamento Público IFES Nº 88/2022, torna pública a seleção simplificada de colaboradores externos para participação em projeto de iniciação tecnológica com foco no ensino de programação, robótica e cultura maker.

Os colaboradores externos selecionados deverão ser professores da rede pública de ensino e atuarão em atividades de ensino de programação aplicada com disponibilidade de dedicação ao projeto, com foco em ensinar curso de 20 horas para estudantes do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), de escolas públicas do Estado de Goiás.

Os interessados devem ser inscrever entre 27 de dezembro de 2023 e 03 de janeiro de 2024, por meio de formulário eletrônico, disponível em: https://bit.ly/colaborador-edital88. Deverá ser anexada documentação solicitada, conforme o item 4.1 da seleção simplificada.

Em caso de dúvidas e/ou maiores informações: nepeti.ce@ifgoiano.edu.br

>>> Acompanhe nessa página as demais etapas da seleção simplificada

04 - 09/01/2024 - Resultado Final

03 - 08/01/2024 - Resultado Preliminar